sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deus é Fiel

Essa é uma frase tão pequena, ela é tão repetida e está em tantos lugares que as pessoas a leem várias vezes e não param para meditar na profundidade dela!

Deus é fiel... Ele não falha, NUNCA!
Ele cumprirá todas as promessas que tem para nós... E elas são maravilhosas...

Ele fará infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos!
Em Cristo somos mais que vencedores. Não há condenação para quem está Nele!
Se ouvirmos a Sua voz e obedecê-lo o deserto se tornará manancial...
Basta entregar tudo ao Senhor e o resto, Ele fará!

Se Deus é por nós? Precisamos temer alguma coisa?
Ele diz: meu filho, não temas... EU SOU contigo por onde quer que andares. Eu te tomo pela mão direita e te ajudo... As portas que Eu abro, ninguém fecha. Tenho o poder de quebrar ferrolhos de ferro e despedaço as portas de bronze!

Porque, na verdade, essa frase é pequena, mas seu significado é infinito!!


;) Fique sempre ligado na Bíblia!
Se você lê-la, encontrará muito mais promessas.
Elas são para você. É só tomar posse, pois Deus é Fiel!!

Nenhum comentário: