sábado, 18 de junho de 2011

Meu ídolo


O meu ídolo morreu por mim e ressuscitou, olha por mim todos os dias e segundos, sabe dos meus momentos e fraquezas, me coloca no colo e me chama de filho, perdoa meus erros e tem um lugar pra mim ao seu lado no céu!

Ele tem as mãos furadas por amor a mim♥, os cravos que feriram seu corpo eram meus, a cruz em seus ombros deveria ser minha, e Ele a levou. Meu ídolo cumpre suas promessas e jamais me desampará.

Os Seus olhos são como CHAMA DE FOGO e da Sua boca sai uma ESPADA AGUDA de dois gumes.
Ele é JUSTO, SANTO e PODEROSO!

Perante Ele todo joelho se dobrará e toda língua confessará:
JESUS CRISTO É O SENHOR!!

2 comentários:

Míriam Lima disse...

Nosso ídolo é o Único que é digno de toda honra, toda glória e todo louvor!

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória pois a ele eternamente. Amém." (Rm 11.36)

Deus continue te usando,menina!

AA disse...

O nosso Deus está acima de tudo e de todos. Ele é o nosso maior tesouro,fez por nós o quem ninguém fez e jamais poderá fazer.
Lindo post Maria, adorei!

Bjs Deus te ilumine e abençoe sempre!