domingo, 8 de maio de 2011

Minha flor, Meu anjo


Mamãe... No jardim da minha vida, você é minha flor mais linda! ^^

Obrigada por tudo que tens feito por mim

Por cada palavra de amor e incentivo, pois elas me ajudam a prosseguir
Por cada puxão de orelha, pois me ajudam a ser uma pessoa melhor
Por sua presença...

Pois tua companhia me faz sentir bem, teu olhar me traz segurança,
Tua voz me deixa alegre, teu carinho me incentiva a tentar de novo...


Não o sei que posso dizer para você para expressar o carinho, a admiração e o amor que sinto por você!

São enormes.. reais.. e eternos!
São de hoje, foram ontem, e sempre serão, e cada vez mais!

Obrigada por tudo! Eu sei que tudo que você faz é por mim!
E se às vezes parecer que eu não percebo isso... Ligue não, porque a verdade é que eu não sei o que eu faço sem você!


Você é alguém muito importante para mim, que está sempre ao meu lado, que acima de tudo é minha amiga!

Você é um anjo de Deus na minha vida! Agradeço a Ele por ter me dado VOCÊ ... linda ;)
Agradeço a Deus por ter te escolhido para ser meu anjo!
E por te dar sabedoria e te fazer cada vez mais uma mãe melhor.
Sim... Você é a melhor mãe do mundo...
Você é simplesmente insubstituível!

Que Deus te abençoe muito e realize seus sonhos!
Que Ele te acompanhe por onde você for!


Feliz dias das mães e que todo dia você lembre dessas palavras,
pois todo dia é teu dia.
Elas vêm de dentro do meu coração!
Sim, todo dia é seu dia porque em nenhum dia você me deixa só.

Eu te amo... muito muito!!
Você está aqui


2 comentários:

Eli disse...

Maria Helynne, minha flor, você me faz muito feliz, que DEUS te abencoe sempre com as mais ricas bençãos celestiais...bjs, TE AMMMMMMMMMMO...

Felipe Paulo disse...

Que linda declaração,
que o Senhor abençoe
sempre está união de
mãe e filha e de família.
Bjs,abençoada noite a
ti e tua casa!