Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada. Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Sally, vamos lavar a louça". Mas Sally disse: "Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha". Em seguida, ela sussurrou ao ouvido do irmão: "Lembra-se do pato?". Assim, Johnny lavou os pratos.
Mais tarde naquele dia, quando vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse: "Me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar". Sally apenas sorriu e disse: "Eu vou porque Johnny me disse que queria ajudar no jantar". Novamente sussurrou no ouvido do irmão: "Lembra-te do pato?" Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.
Após vários dias de Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais. Ele resolveu falar com a avó e confessou que tinha matado o pato. A avó deu-lhe um abraço e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo..."
Reflexão: Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito... O diabo fica jogando-o no seu rosto (mentira, engano, medo, maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc). Seja o que for, você precisa saber que: Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda. Ele viu toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado.
Quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo? Você só precisa pedir confessar seus pecados a Deus, Ele não só perdoa, mas Ele também se esquece. É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos. Lembre-se sempre...
Deus está à janela!
Se confessarmos os nossos pecados,
Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:9
Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.
Gálatas 5:1
Nenhum comentário:
Postar um comentário